Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Onde estás?queria saber

Diz-me ao ouvido baixinho....
onde estás?
tentei fazer tudo por ti
e tratar-te com máximo carinho
onde estás?

seguiste a luz e a paz eterna?
desejo que sim...
neste momento tenho dor e pena
por teres partido fisicamente para longe de mim

Uns minutos distraio me com outros assuntos
evito pensar tanto em tudo que aconteceu
na agonia do momento em que padeceu
mas o teu rosto não me sai da mente
teu olhar fixo e patente
da partida já outrora anunciada
e contra a qual não pude fazer nada.


Choro? engulo o choro,
controlo,
dor, desatino
não se se deva gritar
e tudo mais uma vez questionar
ou se deva tentar me consolar
com a ideia de teu sofrimento ter acabado
mas como eu queria tanto que não tivesse sido
assim o final de teu fado.

Uns minutos mais cedo
e te teriamsalvado
para umas horas mais sobreviveres
e um dia mais continuares a sofrer
Terá sido melhor para ti assim?
O destino ter feito que o auxilio
não tivesse chegado a tempo?
PAra ti sei que sim
por egoismo da dor que sinto
escrevo que não foi para mim
pois te perdi em presença
mas carrego te comigo eternamente
em meu coração e lembrança

Dor tenho a
mas sinto me ainda anestesiada
ja espero a queda
quando para a realidade finalmente ficar acordada.

Amo-te minha segunda mãe..tia querida e madrinha
Não merecias ter sofrido assim
antes da tua transição
não merecias o final que te foi dado pelo destino
Já não sei o que escrever
sinto me a fechar na dor
e por momentos desejar morrer


Onde estás?
podes-me dizer ao ouvido baixinho?
fica bem tens eternamente meu amor e carinho
estás ao lado da mamã?
espero que sim
e que com ela veles por nós, por mim
onde estás?
vá lá diz quando puderes
não sejas assim....

1 comentário:

Luísa Batista disse...

Não é fácil ler sem que as lágrimas caiam...sofro por ti amiga...sinto impotente neste momento...gostava de te abraçar...estar a teu lado...mas de uma coisa podes ter a certeza...estás no meu coração!
Que a tua tia esteja em Paz...porque onde está...olhará por ti e tenho a certeza que te está agradecida por todo o carinho que lhe dedicas-te em vida! Força miga!!!!!!!!!!!!