Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Voar



Sou as asas de um pássaro
esguias assim me elevam
ao mais alto do céu
vôo em tudo ao redor
sentindo a brisa do vento
que conforme o meu voar vai me batendo




Sou as asas de um pássaro
leve como uma pluma esvoaçando
apenas vivendo a vida
e de retorno nada esperando
e o que dela vier aceitando



Sou as asas de um pássaro
vôo assim em teu redor
nao me vês?
é porque ainda nao elevas teu olhar
afinal em que estas a pensar?
Não penses tanto,
apenas sente, vive, aceita, age
esvazia a tua mente
não penses tanto
vive o presente
liberta-te do passado
aceita o futuro
e vive, calmamente sem alardo



Sou as asas de um passaro
vôo assim em teu redor
Não me vês?
É porque na serenidade interior não crês.
Procura-a dentro de ti
verás aquilo que eu vi
e tuas asas surgirão



Sou as asas de um pássaro
vôo em todo o redor
nem a terra nem o céu sao limite
com o ar a me apoiar
liberta sem parar!
carregando em mim, serenidade e amor


caxfal/09


"Tudo o que somos é o resultado do que pensamos; está fundamentado em nossos pensamentos e está dentro de nossos pensamentos."

Sem comentários: