Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quem corre por gosto não se cansa. Parabens Manito Amo-te muito


Este fim de semana foi exaustivo. Preparar a casa do Porto para ser alugada de novo.
Pinturas, limpezas.... coisas que puxam pelo nosso fisico e nos deixam com a sensação como se tivéssemos sido atropelados. Entorpecidos e apesar de parecer que é mais a alma que puxa neste momento pelo nosso corpo do que este último, tudo acaba por compensar depois do resultado obtido.

Basta pensar positivo que por mais dores que se possa ter fisicamente, consegue-se com um ritmo mais vagaroso ou não dependendo da situação, fazer as coisas que se devem fazer no dia em que nos sentimos "atropelados" e entorpecidos fisicamente.

A mente consegue controlar muita coisa em nós


O espírito ajuda-nos a prosseguir se nos mantivermos positivos, optimistas, com fé e serenos, pois tudo que seja bem feito e para o melhor compensa qualquer cansaço.





Quero agora deixar aqui um beijo a todos e um muito especial ao meu manucho que amo por demais e hoje faz 39 anitos. Parabéns Paulucho borrachinho lindo ti adoro mesmo mesmo estando a quilómetros de distância


1 comentário:

Carla Alexandra Sofia (Peralta Ribeiro) Xavier Ferreira de Azevedo Lopes e Pinto disse...

as vezes amar um irmao nao basta depois de se descobrir os horrores, mentioras, invençoes que tal ser, que nos devia, respeitar, nos insurgiu e fez ao longo de anos.