Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Paciência é uma virtude

O ser humano é imperfeito por natureza.


Ha os que aprendem com as vicissitudes da vida e sabem respeitar os demais e seu espaço, como há os que vivem do gozo e do incomodar quem esta no seu lugar calmamente e descansado; porque nao conseguem encontrar um objectivo mais certo e viavel para suas vidas.



Positive Behaviour Hand Cards


Ha o ser humano que vive de mentir e difamar os demais, porque nao sabe nem consegue encontrar o seu caminho e pensando que manchando o caminho dos outros o seu se tornará mais limpido e claro!


Ha o ser humano que vai vivendo a sua vida, reagindo a determinadas situações mas sem gozo pelo proximo tendo sempre em mente e seu coração que nao se deve fazer aos demais aquilo que nao gostaria que lhe fizessem.



Ha os que quando tomam de ponta alguem seja por terem sido confrontados com algo que lhes desagradasse ou por simples importância dada ao erro fatal que o ser humano detem de falar mal do proximo ou até de inventar,por vezes, sobre a vida alheia, chegando ao ponto de condenar o proximo que nem sequer conhece com base em historias mentiras ou difamações de outros seres humanos de espirito perdido que nao conseguem encontrar o seu caminho; e nao sao capazes de se olharem bem e pensarem que são tao imperfeitos ou mais do que aquele ou aqueles que tentam desdenhar e desrespeitam. Nao saber por para tras das costas maus sentimentos revela automaticamente a indole imperfeita de seu ser e a sua pouca evolução interior.


pacience


que se viva em harmonia e se deixe viver os demais... aprendam a vossa caminhada como aprendo eu a minha... e aprendam que nunca se deve menosprezar o que os outros fazem porque sejam actos bons ou maus tudo tem a sua relevãncia e consequência. Aquilo que fazes de mal a alguem hoje pode ser-te feito por outra pessoa igual ou pior que tu amanhâ.
Aquilo que fazes de positivo hoje pode ser-te bem feito por outra pessoa boa ou ainda melhor que tu amanha.



Viver com palas nos olhos enxergando somente a frente limita-te sempre a capacidade de aprendizagem... ser cordeirinho do que os outros dizem ou do que um grupo comenta.. tolhe sempre a personaldiade de uma pessoa.
Ha que agir por si, para si e para bem do proximo sempre, mas por sua propria vontade apenas... nao para mostrar nem provar nada aos demais.
Se estiveres de bem contigo mesmo nao precisas da aprovação do proximo. A tua consciência é a tua sentença isso basta.


SERENITY


Quem te ama ama-te pelo que és e com toda a tua imperfeição. Ninguem e melhor que ninguém... todos somos diferentes, e todos aprendemos que na vida, se nao formos casmurros e limitados de personalidade, podemos evoluir de forma positiva e para a luz. Basta ter a capacidade de confrontar o negativismo dentro de nós e combatê-lo, em vez de nos preocuparmos em desdizer e criticar o negativismo do proximo.

Sem comentários: