Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Já não há palavras

para tantas perdas em tão poucos dias. somente posso deixar aqui o seguinte porque já nem sei se é anestesia a mais ...ou dor ensurdecedora...ou o que seja...

dia 22 de abril ---em meus braços padeceste minha amada tia e madrinha Lourdes. meu amor por ti nunca mudará e a saudade aperta de dia para dia... ainda não fez um mês da tua partida e já parece uma eternidade

dia 6 de Maio --- Lila cara amiga de infância...deixas me a saudade e recordação asssim como o orgulho de te ter tido em minha vida como uma boa e grande amiga. 32 anos de amizade...meu amor fraterno estara sempre contigo


dia 9 de Maio - Vasco, conheci te ainda garoto no colegio do minho. Sempre escutei coisas boas sobre ti.


dia 14 de Maio -- prima Lidia... prima direita e amiga de infancia da tia Lourdes.Conheceste me minha prima desde pequenina e me acolheste em Braga quando tive que fazer os exames da Universidade de Cambridge. Sempre divertida e bem disposta..teu sorriso e boa disposição lembra-los-ei para sempre.Adoro-te


Descansem em paz.
Até ao nosso reencontro.
Meu amor esse ser'a sempre eterno e a morte nunca o culminará

Sem comentários: