Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hoje é para ti minha mãe



Minha mãe minha adorada. Por mais mudança que sitna em mim uma coisa nao mudara´ nunca a melancolia que sinto em não te ter aqui comigo, sobretudo neste dia tão especial ..Teu aniversário. Hoje farias 83 anitos. Uma linda idade que Deus nao quis que festejasses junto a mim. Sabes, o sabor de fazer a árvore de Natal como faziamos antigamente neste teu dia, já não é o mesmo. Alias mudei inclusivamente o dia para dia 14 aniversario da Tité. E a árvore é feita cá em casa ainda por causa dos meninos, teus netos, crianças lindas olhos de minha vida, meus tesouros. Não é facil esconder esta melancolia e tristeza que sinto neste dia e dia de NAtal, agora parece-me incompleto sem ti e sem a tia Lula.

Ai que bom que era quando estavamos todos unidos.
"Põe o ornamento mais na parte de baixo que esta meio despedida " -dizias enquanto eu ornamentava a arvore.
E entao tia Lula que achas? perguntava eu.
Esta linda respondiam vocês em unissono.
E a forma como me ensinaste a colocar as luzes de maneira a que nao se vissem os fios?!
Saudades.


E neste dia? tão especial! Quando eu ia sorrateiramente colocar a tua prendinha debaixo da tua almofada par auqe logo ans primerias horas da madrugada do dia 30 para o dia 1 tu ao deitares a tua cabecinha sentisses algo e visses.

"Parabens a você"--sempre fiz questao de ser a primeira a desejar te e cantar te os parabens como sempre me fizeste tambem pelo meu aniversario.

Momentos bons.
Momentos únicos.
Momentos felizes.
Uma união entre nos as 4 rara que desejaria tanto que tatas pessoa poudessem usufruir na sua vida com suas famílias.


Custa tanto Meu Deus, Doi tanto vermos nossa familia separar-se pela maldita morte Ai! Já nao consigo escrever mais :´(

Amo-te minha mãe...daqui até a eternidade. Parabéns maezinha pelo teu 83 aniversário.

Sem comentários: