Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Seres de Luz humanos

"Organização, auto-controle e auto-disciplina são necessários para que possamos seguir o caminho correto ditado a nós por nosso coração e nosso Espírito. Somos requisitados a cristalizar nossas estruturas encorajando assim a ordem, concentração e ter os pés no chão. Nossa energia se está se movendo para estados maiores de abertura e consciência de freqüências universais de energia, luz e verdade. Nossos cérebros estão se reordenando para nos ajudar a conservar, organizar e utilizar maior informação e percepção para que possamos aplicar estas verdades a nossas experiências Terrenas.
Se vocês se desviaram de seu caminho, saibam que agora estão sendo chamados a voltar atrás e alinhar-se com seu Espírito. Abram-se à energia deste momento e permitam-se vibrar com as energias de auto-disciplina e ação. Estamos sendo chamados a organizar e aplicar em nossas vidas o conhecimento, sabedoria e compreensão que adquirimos ao longo de nossa jornada. Nos pedem para revisar nossas práticas e estilos de vida atuais e nos aplicar mais plenamente ao nosso caminho.

Ter auto-disciplina significa viver a vida que defendem. “Fazer o que dizem”. O desenvolvimento de auto-disciplina, autonomia, compaixão e perdão são cruciais naqueles que verdadeiramente desejam servir os outros. Auto-disciplina é a capacidade de observar-se e corrigir pensamentos, ações e feitos para seres melhores. É necessário força requerida por nós para criar o mundo que desejamos ter. É só através do melhoramento interior que somos capazes de cultivar as habilidades e conhecimentos que nos ajudarão a criar esta nova era de luz sobre a Terra.
Aproveitar a habilidade de alinhar nosso corpo com nossa mente, e harmonizar nossa mente com nosso coração, e portanto, com nosso Espírito, é o que agora estamos chamados a fazer. Esta habilidade é especialmente importante se queremos canalizar conscientemente as energias de luz e amor para o plano Terrestre. Nestes momentos é vital que permaneçamos conectados e aterrados às energias de nossa Mãe Terra, pois as vias energéticas de nossos corpos estão sendo limpadas e iluminadas para deixar nosso Corpo de Luz se integrar com nosso eu físico. Temos a capacidade, através da energia de luz, para influenciar matérias na Terra, e sem uma conexão profunda e forte com a Mãe Terra, nosso Corpo de Luz é incapaz de integrar, e portanto, somos incapazes de canalizar a luz e o amor que são tão necessários em nosso mundo.

Estamos aprendendo uma lição no poder da liderança e responsabilidade e estamos sendo encorajados a aceitar a liderança de nossas próprias vidas. Ao melhorar nossa capacidade de atuar de acordo com um conhecimento e sabedoria superiores, nos conectamos com nosso sentido de responsabilidade e a responsabilidade que temos pelo bem-estar de todos outros. Para ser um líder eficaz devemos sacrificar os luxos dos pensamentos centrados no eu e as decisões baseadas no ego. O conhecimento de auto-disciplina, humildade e serviço precisam ser instilados em nós em um nível profundo se formos construir esta era de luz e conduzir a nós mesmos e a outros de acordo com a sabedoria que nosso Espírito compartilha conosco.

Ao nos abrirmos à energia deste momento, a sabedoria de nosso Espírito nos ajudará a caminhar o caminho da liderança. Outorgando clareza na decisões e a habilidade de escutar os outros e responder a eles a partir da sabedoria de nossos corações, e não das superficialidades de nosso ego. Com uma mente iluminada somos capazes de tomar ação iluminada para o bem de todos e para avançar com a coragem das convicções de nosso coração.

Nosso verdadeiro ser reside na caverna de nosso coração e a conexão entre nosso coração e nosso ser superior é uma faceta importante no fluxo e harmonia evolutivos de toda vida. Estamos sendo chamados a nos precipitar nas profundidades de nossa consciência e despertar em nosso Espírito a alegria do jogo, imaginação e amor eterno. Estamos sendo abençoados com a cura divina. Enviem suas orações e pensamentos edificantes para as mentes e os corações de toda vida. Cultivem sua fé e expressem sua compaixão. Procurem o conselho e conhecimento de quem tem caminhado um pouco mais por este caminho. Sejam claros em suas intenções e motivações pois todos os motivos baseados no ego serão expostos pela poderosa energia e luz deste momento.

Este é um tempo de grande mudança e esta mudança particular é dirigida significativamente pelos pensamentos e ações que tomamos agora. Vocês sabem em seu coração a direção que seu Espírito está pedindo a você para tomar. As ações que tomarem e as escolhas que fizerem afetam a tudo. Se aceitarem a orientação de seus Espíritos, suas ações farão ondas na estrutura total da humanidade, movendo a nossa evolução Espiritual para um passo adiante."

Tradução: Silvia Tognato Magini


Do Bem E Da Luz
Seres Humanos Diferentes

São difíceis e não são adaptáveis
não costumam ser por vezes amáveis
não amam somente, exalam amor
não se comportam porque não se importam
são Luz, Cruz, Jesus
nem sempre, encarnados, fazem jus ao prémio- Luz
são simples, complicados,por vezes irrasciveis, bem humorados
não são Gênios, são CANAIS
Diferentes dos "normais"
são encarnações transcendentais
E nem sempre, em vida, ganham prémios comuns aos iguais
são actores, cantores, escritores,pintores
são Criadores
não se importam com mesquinhices, pequenas dores
se apaixonam pelo impossível
tem um humor, um sabor, num composto incrível
são superiores, com compaixão, por vezes enfermos, mas nunca prudentes
são o EXEMPLO DIVINO
de se ser comum, por vezes insatisfeitos e finos
são solúveis, volúveis, fiáveis e só quando querem amáveis
revelam-se claramente, começam e encerram
O Ciclo daqueles que da necessidade desse fecho nem se apercebem
Vivem por vezes num estado precário, que nem sempre traduz erário
são o exemplo diário
Para aqueles que vivem criticando e classificando um Ser humano de bem e luz de otário
são ouro, tesouros escondidos
são a ALMA DIVINA, são Seres Superiores
não apelam para eles e nem são corrompidos
Porque não se importam, não dão ouvidos
Às coisas ditadas por seres reprimidos.

(readaptado)